
Recentemente a Betagames Group, responsável pela produção do jogo 171 o qual já fizemos uma postagem a respeito de seus controles e comandos, postou uma nova atualização na página do cartarse do game.
A atualização postada consiste em uma nova imagem do personagem Nicolau (protagonista do jogo), que está em um ambiente noturno em confronto com a polícia do jogo.
Nesta imagem é possível notar o novo carro de polícia, conhecido por CAPVAN e a MUTUKA 300, moto semelhante a XRE 300, além disso é possível notar que agora as armas dos NPCs ficam caídas no chão, como ocorre em GTA IV.

Além dessas informações notadas por nossa equipe, também foi postado junto a imagem uma nota de atualização, deixaremos ela completa abaixo porém desmiuçaremos logo depois.
Basicamente nesta nota a Betagamesgroup ressaltou alguns pontos que não é possível perceber na imagem divulgada:
- Menu com mais configurações
- Novo design de interface
- Waypoint
- GPS dinâmico
- Aprimoração de sonoplastia e gráficos
- Tutoriais em jogo
- Eastereggs
É possível perceber que essa atualização é provavelmente a última antes do lançamento da versão alpha do jogo 171, é tanto que na mesma nota é mencionado que “que se tudo correr como o esperado, até a próxima atualização trimestral estaremos publicando um trailer de gameplay da Alpha e o anuncio de uma data para o acesso antecipado à versão Alpha do jogo 171“, portanto provavelmente teremos a alpha ainda esse ano.
Gostou da nova atualização do jogo 171? Comente sua opinião!